Os executivos da TIM no Centro-Oeste, Fernando Mota, Gerente Consumer e Leonardo Abreu, gerente responsável pelo Canal de Valor da TIM nos estados de Tocantins, Goiás e Distrito Federal, estão em Palmas (TO) visitando parceiros comerciais, com objetivo de consolidar a aproximação com os clientes.
As visitas vão até esta sexta-feira, 15. Na agenda estão previstas visitas a loja da TIM no Palmas Shopping, além de lojas e revendas.
No Tocantins, a TIM está presente em 30 municípios e aproximadamente 61% da população urbana do estado tem acesso ao serviço da operadora. Os clientes do estado contam com uma loja própria, cerca de 60 revendas credenciadas e mais de seis mil pontos de recarga para pré-pago.
Sobre a TIM
Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV, além do ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.
Por meio de acordos com operadoras nos seis continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 200 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até março de 2009, a base de clientes da TIM era de 36,11 milhões segundo a Anatel.