De acordo com o Delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas (DEIC), Evaldo Gomes, a Delegacia insistirá para interrogar e acarear os envolvidos no inquérito sobre as fraudes e à morte do oficial de justiça, Vanthieu Ribeiro da Silva, investigados pela Operação Inconfidente.
Até o início da tarde de ontem, a acareação teria sido suspensa, já que o advogado do contador Mário Ferreira Neto entregou uma petição informando o não comparecimento do seu cliente.
De acordo com a equipe da Deic, a presença do ex-presidente do Naturatins e advogado Stalin Beze Bucar Júnior da advogada Viviane Raquel Silva e do contador judicial Mário Ferreira Neto é obrigatória e a não participação deles implicará na condução coercitiva, uma vez que já foram intimados duas vezes. De acordo com o Evaldo, o não comparecimento significa desobediência.
Os horários, às 9h00, do dia 15, para a acareação entre Viviane Silva e Mário Neto e às 14h00, para a acareação entre Stalin Júnior e Mário Neto, serão mantidos.
Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC