Com o objetivo de agregar valores ao currículo do trabalhador com orientação profissional formativa, inovadora e criativa de desenvolvimento pessoal, social e profissional no mundo do trabalho, com isso promover a sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego do Estado do Tocantins (Sine), promoverá o curso Autogestão em Atendimento ao Cliente que será destinado aos trabalhadores cadastrados do Sine.
As inscrições para o Curso de Autogestão em Atendimento ao Cliente, com carga horária de 20 horas/aula, poderão ser realizadas entre os dias 10 a 19 de fevereiro, das 8 às 18 horas, na unidade do Sine central, que está localizada 104 Sul, ACSE-1, Conj. 03 SE 03, Lt 25, próximo ao camelódromo de Palmas. Serão oferecidas 30 vagas para os trabalhadores cadastrados no Sine, e que tenham a escolaridade de no mínimo Ensino Fundamental, Médio ou Superior. As aulas acontecem de 22 a 26 deste mês, das 8 às 12 horas, no auditório do Sine.
Para o gerente de Qualificação e Capacitação Profissional, Kleber Wessel de Oliveira, a oficina proporcionará trabalhar técnicas que irão aprimorar o bom atendimento ao cliente. “A capacitação será bastante produtiva e dinâmica, e abordará temas essenciais para a realização de um atendimento de qualidade e que contribuem para a satisfação do cliente”, pontuou o gerente.
A oficina será mediada pelo pedagogo e instrutor, Adilton Cruz Coêlho, que desenvolverá exposições orais e dinâmicas de grupo. Durante o curso, serão trabalhados temas como ”Mudanças e os novos valores organizacionais”, “Uma abordagem sobre serviços”, “A desempenho profissional ideal do bom atendente”, “Qualidades essenciais ao sucesso profissional”, “Inteligência emocional nas relações humanas x atendimento”, “A força transformadora do sentimento de equipe no atendimento”, “Motivação, uma das grandes forças impulsionadoras do comportamento”.