Declarando-se pré-candidato a prefeito de Palmas/TO, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) disse que tem cumprido uma agenda de conversas na busca pelo melhor entendimento de um projeto para a capital. Ele criticou a atual gestão e a pré-candidatura do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), apoiado pelo Palácio Araguaia.
Nessa terça-feira, 4, o deputado esteve com o ex-secretário de segurança pública do estado, César Simoni, e com o empresário Gil Barison, que também declararam-se pré-candidatos à prefeitura de Palmas. O encontro, segundo o deputado, foi para “apresentar o melhor projeto para Palmas e que não esteja ligado ao projeto fracassado do Palácio ou com a atual gestão municipal”, escreveu Vicentinho em uma publicação compartilhada em uma rede social.
O deputado reforçou, por fim, sua intenção de concorrer à prefeitura de Palmas. “Assim como o Partido Liberal tem o nosso nome como pré-candidato a prefeito de Palmas, deixo com a certeza de boas intenções envolvendo esse debate”, finalizou.