A partir de agora, a Agencia de Defesa Agropecuária (Adapec) passa a fazer parte da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação- Fala.BR. O objetivo é melhorar o atendimento a manifestação do cidadão, sejam elas denúncias, solicitações de informação, sugestões e elogios. A plataforma pode ser acessada pelo site ouvidoria.to.gov.br e também no portal adapec.to.gov.br clicando no menu 162 ouvidoria.
Para o presidente da Agência, Alberto Mendes da Rocha, a interligação é um grande avanço que possibilita agilidade e mais informações aos usuários, que poderão acompanhar as suas demandas. “É mais transparência e acesso a informação, já que essa ferramenta vem somar para que o nosso Disque Defesa seja aprimorado. Com isso, fortalecemos nossas com maior interatividade do público”, avaliou.
A coordenadora da Comissão da Qualidade, Edilma Parrião, esclareceu que a nova plataforma vai aprimorar o atendimento pelo Disque Defesa, que foi incorporado ao sistema, pois agora o solicitante poderá acompanhar o andamento da sua manifestação e receber resposta, tudo em um único canal. “Essa iniciativa marca o início das ações da gestão da qualidade na Adapec que objetiva a melhoria contínua dos processos internos em benefício do melhor atendimento a população tocantinense”, pontuou.