A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (26), um homem suspeito de tentativa de latrocínio no centro de Novo Alegre. Outros dois indivíduos são procurados por suspeita de participação na agressão violenta a um homem de 40 anos durante uma tentativa de roubo de celular. Uma equipe do 10º BPM foi acionada pelo hospital local após a chegada da vítima, que apresentava ferimentos na cabeça, orelha, braço e rosto.
O homem relatou ter sido atacado por três agressores, conseguindo escapar e buscar socorro em uma residência. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade hospitalar em Arraias.
Após coletar informações, a Polícia Militar iniciou patrulhamento e avistou três suspeitos na Rua Guariroba, que fugiram ao serem abordados. Uma denúncia anônima levou a equipe a uma construção, onde um dos suspeitos, de 29 anos, foi preso. Ele optou por permanecer em silêncio.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o detido responderá pelos crimes. As buscas pelos outros dois suspeitos continuam. (Com informações da PMTO)