Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O prazo para cadastro de expositores interessados em participar da 25ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) encerra nesta segunda-feira, 31 de março. Empresas, instituições e produtores que desejam garantir um espaço no evento devem acessar o edital de chamamento público, disponível no site da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), responsável pela comercialização das áreas destinadas aos expositores. O evento é realizado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro).

A Agrotins 25 anos será realizada entre os dias 13 e 17 de maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha, em Palmas. Em 2024, a feira movimentou mais de R$ 4,2 bilhões em negócios e recebeu mais de 232 mil visitantes de diversas regiões do país. Para esta edição, a expectativa é superar esses números, consolidando o evento como um dos maiores do agronegócio brasileiro.

A estrutura da feira conta com mais de 500 lotes, dos quais 420 estão disponíveis para comercialização e exposição, abrangendo setores para animais, máquinas, equipamentos, sementes, soluções tecnológicas, serviços e alimentação.

Os interessados devem acessar o link https://www.to.gov.br/tocantinsparcerias/agrotins-2025 para realizar o cadastro. Para mais informações sobre regras e procedimentos, o contato pode ser feito pelos telefones (63) 3218-7282 e (63) 99986-0481, ou pelo e-mail colic@tocantinsparcerias.to.gov.br.

Agrotins 25 anos

Com 25 anos de avanços e oportunidades, a Agrotins celebra uma trajetória de crescimento e inovação, consolidando-se como um dos principais eventos do agronegócio no Brasil.

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro), da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas do agro, órgãos públicos e instituições de pesquisas e educacionais. (SecomTO)