O prefeito de Palmas afastado, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (11). Em novo boletim médico, o Hospital Geral de Palmas (HGP) esclareceu que a alta foi possível diante da estabilidade do quadro de saúde, "da recuperação satisfatória e considerando as condições adequadas para continuidade do restabelecimento em ambiente domiciliar".
Eduardo estava internado no HGP desde terça-feira, 8, acometido por um infarto agudo do miocárdio. Ele sentiu fortes dores no peito durante a madrugada e foi levado às pressas ao hospital - acompanhado pelo seu médico cardiologista, dr. Andrés Sanchez. Eduardo precisou ser submetido a um cateterismo para a colocação de um stent, na artéria coronária.
"A desobstrução da artéria coronariana afetada, realizada por meio de angioplastia, foi conduzida com êxito e em tempo adequado. O paciente apresentou boa resposta ao tratamento instituído e evolução clínica favorável durante o período de internação" acrescentou o HGP em boletim.