Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O 18º Torneio do Trabalhador da Celtins - Ariel Vilchez, realizado anualmente no feriado de 1º de maio, acontece este ano nos dias 30/04 e 01/05, no clube da Arcel - Associação Recreativa da Celtins, em Palmas.

A previsão é que participem do evento cerca de 400 colaboradores próprios e terceiros de todo o Estado além de seus familiares que poderão acompanhar as disputas e se divertir com as opções de lazer que serão oferecidas para os não atletas.
Serão disputadas diversas modalidades esportivas como futebol masculino e feminino, vôlei de areia, sinuca, peteca, caixeta, canastra, dominó, truco, natação e tênis de mesa além da 3º seletiva do Rodeio de Eletricistas. A abertura do torneio será às 8h30 da manhã deste sábado.

O torneio do trabalhador da Celtins é um evento tradicional da empresa que reúne no dia do trabalhador seus colaboradores de diversos municípios do Estado com objetivo de valorizar o colaborador motivando a harmonia interna e melhoria da qualidade de vida. "Comemorar o Dia do Trabalho reunindo os colaboradores e suas famílias é a forma que encontramos de ressaltar o valor das pessoas em nossa empresa. Faz parte da nossa Política de Sustentabilidade e este ano o tema é "Trabalhador, o maio patrimônio de uma empresa. Família, o maior tesouro de um trabalhador".

Rodeio de Eletricistas

Durante as comemorações é realizada a seleção dos eletricistas que vão participar do IIIº Rodeio de Eletricistas da Rede Energia, realizado todos os anos para celebrar o Dia do Eletricista, em 15 de outubro. No Rodeio, que não tem cavalos e nem cavaleiros,os eletricistas participam de provas que reproduzem as atividades que eles executam todos os dias e classifica-se quem segue mais à risca as regras de segurança. "Este evento foi criado como uma espécie de treinamento e reforço para todos os procedimentos de segurança nas atividades de campo. Nosso objetivo é ter a segurança de nossos trabalhadores em primeiro lugar", ressalta o vice-presidente Executivo da Celtins, Milton Umino.

Fonte: Ascom Celtins