A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins informa que a devolução do valor das inscrições do Concurso do Quadro Geral do Estado vai começar no próximo dia 18. O ressarcimento para as 42.195 pessoas, que solicitaram a devolução da taxa, será divido em sete remessas, respeitando a ordem de solicitação do requerimento feito no site do concurso (secad.unitins.br), conforme quadro abaixo.
Os candidatos que pediram a devolução poderão consultar a data de pagamento da taxa individualmente, através do CPF e da data de nascimento, no site do concurso.
Caso os dados informados pelo candidato gerem algum tipo de inconsistência para o banco, impedindo o crédito em conta, o pagamento será remanejado automaticamente para a última remessa, que estará disponível no dia 22 de junho. Nesse caso, o candidato será comunicado por email e a informação estará disponível para consulta no site do concurso. Sendo assim, o ressarcimento será feito pessoalmente em um caixa do Banco do Brasil.
Para aqueles candidatos que não informaram conta corrente para depósito – classificados no cronograma como “créditos a procurar” -, o valor deverá ser retirado em um caixa do Banco do Brasil a partir do dia 15 de junho.
O candidato que fizer seu ressarcimento direto no caixa do Banco do Brasil deverá apresentar documento de identificação com foto e o CPF.
Fonte: Assessoria de Imprensa Unitins