A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Planejamento e Gestão, publicou no Diário Oficial de nº 831, na última terça-feira, 27, três avisos de licitação na área de infraestrutura e serviços públicos.
Para a aquisição de materiais de manutenção e recuperação de vias, estradas, parques e jardins, cemitério e aterro sanitário será realizado, no dia 9 de setembro de 2013, às 15 horas, o Pregão Eletrônico nº 077/2013, do tipo menor preço por item.
Os interessados poderão acessar o Edital do processo nº 20130351 no sitiowww.cidadecompras.com.br ou portal.palmas.to.gov.br e de forma presencial na Diretoria de Compras e Licitações, na Secretaria de Finanças (Sefin), localizada na Quadra 402 Sul, Conjunto 1, lotes 8/9.
Ainda em setembro, no dia 27, às 9 horas, outra licitação será promovida para a contratação de empresa especializada em projetos de macrodenagem, drenagem pluvial, terraplanagem e pavimentação asfáltica, sinalização, calçadas com acessibilidade e ciclovia. Desta vez, a modalidade será a Tomada de Preços nº 022/2013 do tipo técnica e preço e, por ser de caráter presencial, acontecerá na sala de reuniões da Sefin.
Obras no Aureny III
Para contratação de empresa para obras de macrodrenagem, terraplenagem e pavimentação asfáltica no Jardim Aureny III, será realizada no dia 11 de outubro de 2013, às 9 horas, na sala de reuniões da Sefin, licitação na modalidade Concorrência nº 003/2013, do tipo menor preço global.
Informações
Os editais poderão ser retirados no site www.cidadecompras.com.br ou no portal da Prefeituraportal.palmas.to.gov.br e ainda na Diretoria de Compras e Licitações, localizada na 402 Sul, conjunto 1, lotes 8/9, em horário comercial, em dias úteis. Mais informações poderão ser obtidas no local, ou pelo fone (63) 2111-2736 / 2737 ou por e-mail cplpalmas@gmail.com . (Com informações da Assessoria)