A Oi inaugurou oficialmente em Palmas/TO nesta quarta-feira, 18, sua primeira loja própria no Tocantins com evento para clientes e parceiros. A nova loja Oi funcionará na Avenida Juscelino Kubitschek e conta com atendimento especializado além de todo o portfólio de ofertas de serviços convergentes da companhia: telefonia móvel, internet, Oi TV e telefonia fixa. Com um design arrojado e inovador, a nova loja da Oi em Palmas proporcionará aos seus clientes experiências de alta qualidade, no atendimento e na degustação de produtos e serviços da companhia.
A Oi já está presente no Tocantins com outros 11 agentes autorizados. A empresa é líder em telefonia fixa e banda larga no Estado, com 86% e 78% de participação de mercado respectivamente. Na telefonia móvel, a Oi está presente em 69 municípios, cobrindo 79% da população, com importantes resultados, sendo a segunda maior operadora regional, com mais de 33% de participação, principalmente no segmento pré-pago local, em que a companhia vem se aproximando da liderança, com quase 36% dos clientes.
“A iniciativa de implantar uma loja própria em Palmas reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes uma experiência mais completa e de alta qualidade. O mercado de TO é estratégico para a Oi, que vem crescendo em número de clientes com as principais ofertas do mercado e melhor experiência dos serviços. Com a nova loja vamos ficar mais próximo dos clientes para entender suas necessidades e preferências”, diz Eneas Bezerra, diretor da Regional Norte da Oi.
“A nova loja têm foco na oferta de soluções completas que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente”, complementa Bezerra.
Com o novo canal de vendas da Oi, o Palmense vai ter acesso a todo portfólio de produtos e serviços da companhia, que recentemente se reposicionou no mercado com o lançamento do produto mais completo do setor, o Oi Total, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. Nesse processo de reposicionamento comercial e aproximação com o consumidor, a Oi decidiu também revitalizar sua marca, que evolui junto com os consumidores e está muito mais interativa, digital e dinâmica.
Para o segmento mobilidade, a Oi lançou, no final do ano passado, seus novos planos: Oi Livre (pré) Oi Mais Controle (controle) e Oi Mais (pós). Todos têm tarifa única para ligação para qualquer operadora e em qualquer região do país (sem cobrança de roaming), além de uso de dados livremente, dentro da franquia contratada. A estratégia da Oi é de oferecer o que o cliente quer.
O investimento em rede é prioridade para a Oi, que investiu cerca de R$ 25 milhões no estado de Tocantins em 2015. Já em 2016, somente no primeiro trimestre, o montante aplicado foi de aproximadamente R$ 7,8 milhões, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.