Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Claudia Lelis informou ter recebido a acusação com surpresa Claudia Lelis informou ter recebido a acusação com surpresa
  • Afirmações do prefeito Carlos Amastha no Twitter

Em resposta as afirmações do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) que, através do microblog Twitter, lançou críticas ao Governo do Estado e a vice-governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas, Claudia Lelis (PV) na manhã desta quinta-feira, 16, a vice-governadora encaminhou nota ao Conexão Tocantins afirmando que o prefeito tem adotado práticas de distorcer os fatos.

"A infeliz prática que o prefeito da Capital tem adotado em vários episódios, de distorcer os fatos, ou maquia-los, na tentativa de produzir factoides ao seu favor, já cansou o povo de Palmas e tem data marcada para acabar", frisou Claudia Lelis.

O prefeito Carlos Amastha chegou a falar em ameaça de morte. "E ainda vergonhosamente a pré-candidata do @governoTO através dos seus aliados ameaça de morte o prefeito e companheiros. Política de porcos", afirmou Carlos Amastha no Twitter

Claudia Lelis informou ter recebido a acusação do prefeito com surpresa. "Recebi com surpresa pelo grau de destempero demostrado, a acusação feita a mim, pelo Prefeito de Palmas, Carlos Amastha, de ter 'através de aliados' ameaçado de morte a ele, prefeito e seus companheiros", defendeu-se. 

A vice-governadora disse repudiar com veemência qualquer ameaça ou prática de intimidação. "Repudio com veemência, qualquer ameaça ou prática de intimidação e tortura, por quaisquer motivos, sejam eles políticos, partidários ou ideológicos, venham de onde vier", afirmou.

Claudia Lelis ainda disse que tomará as medidas judicias cabíveis contra o prefeito. "Tomarei as medidas judicias cabíveis para não ser caluniada desta forma, impunemente", concluiu.