Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a governador do Tocantins na eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), da coligação "Governo de Atitude", recebeu nesta terça-feira, 8, o apoio de uma comitiva de líderes da cidade Lajeado, região central do Estado.

Dentre os novos apoiadores de Carlesse estão a ex-prefeita Márcia Reis, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador André Portilho; o vereador Walber Pajeú; os ex-vereadores Antônio Carlos e Tite; o presidente do Democratas em Lajeado, Tião da Draga e do líder Tomaz Aquino, que não pôde estar presente mas confirmou o apoio por telefone. A articulação para a conquista do apoio foi do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos.

O governador Mauro Carlesse agradeceu o apoio e afirmou aos seus novos companheiros que está fazendo todo o esforço necessário para resolver os problemas do Estado. “Apesar das dificuldades, das dívidas encontradas, estamos trabalhando muito para combater essa crise, reduzindo despesas, realizando ações de emergência nas áreas mais importantes para a população”, declarou o governador.

O vereador André Portilho falou em nome de todos e afirmou que o grupo decidiu apoiar o projeto do governador Carlesse por acreditarem na gestão, e por sua forma municipalista de administrar.  “O Tocantins precisa de segurança administrativa. Trocar um governador agora, às vésperas da eleição de outubro e para um mandato que vai apenas até dezembro, é ruim para o Estado. Manter Carlesse no Governo é bom politicamente e administrativamente, pois isso traz segurança para investimentos e será bom para a economia do Tocantins”, destacou Portilho.