Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, reuniu-se com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins Pires, nesta última quinta-feira, 9, para apresentar o novo formato que terá a Fenepalmas 2019 e saiu otimista com o resultado da visita. A edição 2019 da Fenepalmas acontecerá de 1º a 5 de outubro deste ano no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues/Parque do Povo. 

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) prepara um evento três vezes maior que a edição anterior. Serão mais de 16 mil metros quadrados em área total de estruturas disponibilizadas às empresas participantes. O lançamento oficial da feira está programado para o dia 29 deste mês.

“Tivemos um diálogo extremamente positivo. O presidente Roberto Pires foi muito receptivo e acolhedor, demonstrando toda a disponibilidade para uma parceria ampla que começa se materializando com a Fenepalmas. Ele  nos garantiu não apenas a participação, mas também um empenho superior ao que foi dado na última edição do evento”, ressaltou Joseph Madeira.

Por sua vez, o presidente da Fieto também destacou a importância da parceria entre as duas entidades. “O trabalho que a Acipa desenvolve merece todo o nosso respeito. O presidente Joseph começou com o pé direito, mostrando muitos resultados. Tenho certeza que sua gestão fará uma grande diferença na Acipa. Em nosso encontro hoje reiterei nossa parceria que será seguramente ampliada em sua gestão, um empresário respeitado que admiramos muito. Nosso intuito para a Fenepalmas deste ano é aumentar a ação da Fieto neste momento importante que é a realização da maior feira de negócios do estado e da região norte do Brasil”, concluiu Roberto Pires.

Tamanho Triplicado

Ainda durante entrevista, o presidente da Acipa garantiu que o principal diferencial da Fenepalmas 2019 será o seu espaço, que será triplicado. “Com isto estamos trazendo para a feira algumas atrações que seriam impensáveis antes. Teremos dentro desta edição, por exemplo, a FIA, que é a Feira Internacional de Administração, um evento do Conselho Federal de Administração, que trará profissionais da área de todo o país para a capital do Tocantins. Além disso, com a ampliação do espaço, teremos a participação de vários outros setores, como a Associação Brasileira de Franchising, uma grande área para tecnologia e ainda um espaço diferenciado para os microempreendedores individuais (MEI). Este é um projeto que é bom para os nossos empresários, bom para Palmas e bom para nossa população como um todo”, resumiu Joseph Madeira.