Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste último domingo, 26, em Gurupi/TO. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, porte de drogas e supressão de documento pessoal. Com o autor a PM encontrou 1 revólver calibre 38, 3 porções de substância análoga à cocaína, R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e 1 um celular.
A Polícia Militar deslocou à Vila Alogoana, nas proximidades do Sesi, onde segundo informações recebidas do Sistema Integrado de Operações (SIOP), um homem havia efetuado disparos de arma de fogo e teria tomado direção ao trevo da Rua 20 em um veículo gol branco. Chegando ao trevo da Rua 20, a equipe avistou o veículo suspeito, que ao notar a aproximação da viatura tentou empreender fuga e dispensar a arma de fogo.
Os policiais visualizaram toda a ação do homem e fizeram o acompanhamento do veículo. Ao realizar a abordagem, foi constatado drogas, dinheiro e um celular em poder do suspeito. Ao retornarem ao local onde o indivíduo havia arremessado a arma, encontraram-na abandonada em via pública.
O homem, a arma e o restante do material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as providências cabíveis.