Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Investigações apontaram que parte da droga seria comercializada no extremo norte do Tocantins

Investigações apontaram que parte da droga seria comercializada no extremo norte do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Investigações apontaram que parte da droga seria comercializada no extremo norte do Tocantins Investigações apontaram que parte da droga seria comercializada no extremo norte do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Araguatins), efetuou nessa segunda-feira, 1º, a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de tráfico interestadual de drogas na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Segundo o titular da 2ª DEIC, delegado Thyago Bustorff, as investigações apontaram que parte da droga seria comercializada no Extremo norte do Estado do Tocantins “e, após troca de informações com as forças de segurança de Goiás, foi possível identificar um dos suspeitos e modus operandi da associação criminosa”.

Conforme apurado pela autoridade policial, a droga era enviada por meio de serviços postais e empresas de transporte, chegando à cidade de Imperatriz, onde posteriormente era comercializada.

Na posse dos suspeitos, foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, R$ 2.400,00 reais, quatro munições de calibre 32, além de invólucros que são utilizados para separação do entorpecente.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça maranhense.