A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu nessa terça-feira, 21, mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 28 anos suspeito de participar da chacina que deixou cinco mortos em Parauapebas-PA.
A equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará que um dos suspeitos estava tentando fugir do PA e que passaria pelo Tocantins, sentido Goiás. Diante das informações, a equipe da PRF deslocou-se até Colinas do Tocantins, local em que conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo.
Ao abordar o veículo com as mesmas características, foi identificado no seu interior três adultos e uma criança. O motorista alegou ser motorista de aplicativo e que teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil do Tocantins também chegou ao local e colaborou com a condução da ocorrência.
Desta forma, o mandado de prisão expedido pela justiça de Parauapebas-PA foi cumprido.
Segundo a PRF, com a mulher foi encontrada porção de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Porte de Drogas para Consumo.
O motorista do veículo foi ouvido como testemunha na Central de Flagrantes.