A Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus (PABJ) faz aviso importante aos moradores do Setor Bela Vista. Nessa próxima terça-feira, 8, equipe do Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) irá de casa em casa para a realização de cadastro social visando a regularização dos imóveis dos cidadãos visitados. "Por favor, os recebam em seus lares!", pede o prefeito da cidade, José Luciano.
Em PABJ a gestão do prefeito José Luciano tem unido esforços com o Governo do Estado, Tribunal de Justiça (TJ/TO), Cartório da cidade e Prefeitura no intuito de regularizar todos os imóveis da cidade.
Morar Legal
Dia 14 de outubro o município realizou, por meio do Núcleo de Regularização Fundiária do Tribunal de Justiça do Tocantins (NUPREF), a primeira audiência pública do Programa de Regularização Fundiária "Morar Legal". A reunião contou com a presença do juiz do TJ/TO e coordenador do Nupref, Océlio Nobre, e da comunidade pontealtense.
"Ponte Alta hoje possui, dentro do seu perímetro urbano, em torno de 1.400 imóveis. Destes, só em torno de 390 a 400 imóveis possuem documentação em cartório. É essa regularização que estamos fazendo, em parceria com o Tribunal de Justiça, Cartório e Prefeitura", esclarece o prefeito José Luciano. Saiba mais.