A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quarta-feira, 24, o Edital de Chamamento Público Nº 2/2024 para o credenciamento de ambulantes para a comercialização de produtos alimentícios e artigos religiosos durante o evento Palmas Capital da Fé 2024, que acontecerá na Vila Olímpica do Estádio Nilton Santos dos dias 9 a 13 de fevereiro a partir das 18 horas.
As inscrições abrem nesta quinta-feira, 25, e seguem nos dias 26, 29, 30 e 31 de janeiro e devem ser realizadas presencialmente na Casa do Empreendedor, localizada na ACNE 1 (104 Norte), Rua NE 1, em frente a loja Nosso Lar, das 13 às 19 horas. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: cópias do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI) emitido pela Receita Federal e dos documentos de identidade e CPF, fotos e documentação dos veículos (para food truck) e comprovante de endereço.
O sorteio será realizado no dia 2 de fevereiro, às 15 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, localizado na Arse 33 (308 Sul), Avenida NS 10. Os contemplados deverão retirar o Termo de Credenciamento junto aos responsáveis da Sedem, ao final do sorteio.
Serão disponibilizados 24 estandes 4x4 com duas tomadas de energia cada um e oito vagas para food trucks com ponto de energia em local que será definido pela organização do evento.
São 42 vagas, sendo:
Food truck (8 vagas)
Alimentos e bebidas (não alcoólicas)
Ambulantes (10 vagas)
Pipocas, churros e algodão doce
Vila Gastronômica (20 vagas)
2 - Caldos
2 - Hamburguer
2 - Cachorro-quente
2 - Bolos, doces e tortas
2 - Pastel
2 - Tapiocas e crepes
2 - Açaí, sorvete e gelados
2 - Carne na chapa
2 - Derivados de milho
1 - Massas e pizza
1 - Espetinho
Artigos Religiosos (4 vagas)
2 - Segmento gospel
2 - Segmento católico. (Secom Palmas)