Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um domingo marcado pela festa da democracia, milhares de apoiadores compareceram à Convenção Municipal do Republicanos em Paranã, consolidando o nome de Fábio da Farmácia como candidato à reeleição. O evento, realizado no Setor Aeroporto, também marcou a apresentação de Zé de Vercina (UB) como candidato a vice-prefeito na chapa.

O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas como o deputado federal Vicentinho Alves (PP), os deputados estaduais Claudia Lelis (PV) e Valdemar Júnior (Republicanos), além do Presidente do Detran-TO, Willian Gonzaga dos Santos, representando o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

Gestão Humana

Fábio da Farmácia renovou seu compromisso com a cidade. “Paranã se transformou nos últimos anos porque colocamos o nosso povo no centro de cada ação. Fizemos uma Gestão humana, próxima das necessidades da nossa gente, investindo em infraestrutura, saúde, educação e no desenvolvimento econômico da nossa cidade”, afirmou.

O prefeito destacou ainda os investimentos realizados no turismo, que resultaram na melhor temporada de férias da história do município este ano. “Temos muito trabalho pela frente, mas com o apoio da nossa gente, vamos continuar avançando e fazendo de Paranã uma cidade cada vez melhor para se viver”, assegurou.

Disposição conversar com as pessoas

Em seu discurso, Zé de Vercina demonstrou disposição para encarar o desafio de governar ao lado de Fábio da Farmácia. “Conheço cada canto deste município e me coloco à disposição para levarmos adiante as propostas do nosso prefeito. Juntos, vamos percorrer cada rua, cada bairro, cada comunidade na zona rural, para continuarmos esse grande trabalho que está sendo feito em Paranã”, garantiu.

Mais apoios

A candidatura de Fábio da Farmácia e Zé de Vercina conta ainda com o apoio dos senadores Eduardo Gomes (PL) e Professora Dorinha (UB), além do deputado federal Toinho Andrade (Republicanos) e dos deputados estaduais Claudia Lelis (PV) e Janad Valcari (PL).