A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Regulação Urbana, realizará nos dias 7 e 8 de maio, o 2º Mutirão de Regularização Fundiária voltado exclusivamente para os moradores dos setores Bela Vista I e II. A ação acontecerá das 8h às 17h, no espaço do bar Espetinho da Hora, próximo à Unidade Básica de Saúde do Bela Vista.
A gestão do prefeito José Salomão segue avançando na política habitacional com responsabilidade e compromisso social. No primeiro momento, mais de 1.200 imóveis já foram regularizados no setor Nova Cidade, sendo recorde no Tocantins. O mutirão é uma oportunidade de garantir segurança jurídica e o direito à moradia regularizada para os cidadãos.
O evento integra o programa Regulariza Dianópolis - Nossa casa, nosso direito e conta com o apoio do Poder Judiciário do Estado do Tocantins e o Nupref (Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária).
Documentação
Documento de identificação;
Comprovante de Estado Civil (certidão de nascimento ou casamento);
Comprovante de residência (contas de energia, água ou telefone fixo);
Comprovante de renda;
Comprovante da posse (contrato da compra e venda, cessão de direitos; carnês de IPTU, contas emitidas por empresas prestadoras de serviços de energia elétrica, saneamento e telefonia fixa, alvarás de construção, entre outros).