Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação  O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Policial militar de folga, lotado na 6ª Companhia Independente, interveio em uma grave ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na noite dessa quinta-feira, 30, na cidade de Miracema do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar (PM/TO), o militar passava pelo local quando ouviu os disparos e visualizou um indivíduo atirando no meio da rua. O policial deu ordem de parada, que foi ignorada pelo homem, que continuou a disparar. Após revide do PM, o agressor fugiu para o interior de uma residência, onde fez uma senhora de 90 anos refém.

Ainda segundo a PM, diante da situação de extremo risco, o policial militar interveio novamente e conseguiu atingir o agressor, que liberou a refém e se abrigou em um dos cômodos da casa. O policial solicitou apoio de equipes da 6ª CIPM, que chegaram ao local e finalizaram a ocorrência.

​O indivíduo, um homem de 38 anos e com extensa ficha criminal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O policial militar se apresentou voluntariamente na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi ouvido, apresentou sua arma de fogo e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.