Policial militar de folga, lotado na 6ª Companhia Independente, interveio em uma grave ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na noite dessa quinta-feira, 30, na cidade de Miracema do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar (PM/TO), o militar passava pelo local quando ouviu os disparos e visualizou um indivíduo atirando no meio da rua. O policial deu ordem de parada, que foi ignorada pelo homem, que continuou a disparar. Após revide do PM, o agressor fugiu para o interior de uma residência, onde fez uma senhora de 90 anos refém.
Ainda segundo a PM, diante da situação de extremo risco, o policial militar interveio novamente e conseguiu atingir o agressor, que liberou a refém e se abrigou em um dos cômodos da casa. O policial solicitou apoio de equipes da 6ª CIPM, que chegaram ao local e finalizaram a ocorrência.
O indivíduo, um homem de 38 anos e com extensa ficha criminal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O policial militar se apresentou voluntariamente na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi ouvido, apresentou sua arma de fogo e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
            