A banda Tihuana será a principal atração na 5ª edição do Motoara, maior encontro motociclístico do Tocantins e que faz parte da programação do 67° aniversário de Araguaína. A banda, uma das principais representantes do rock brasileiro dos anos 2000, se apresenta na Via Lago neste sábado, 15, com um show da turnê que celebra os 25 anos do álbum Ilegal.
Em sua formação original, a banda volta aos palcos com clássicos como “Que vês?”, “Pula!” e “Tropa de Elite”, com a qual conquistou projeção internacional. O show propõe uma mistura de rock, reggae, rap, hardcore e música latina, combinação que deve agradar os membros dos mais de 100 motoclubes já confirmados para o Motoara.
Realizado pelo motoclube Templários do Norte com apoio da Prefeitura de Araguaína, o Motoara já se consolidou como um dos principais eventos do calendário municipal, atraindo motoclubes de todo o Brasil, em uma confraternização em ambiente seguro, com espaço kids, área de camping, feira de arte e talento, exposição de carros e motos antigos, veículos de arranque, lojinhas temáticas e espaço gastronômico.
“No ano passado tivemos a presença de motoclubes representantes de sete estados brasileiros, neste ano nossa expectativa é de que tenhamos representantes de dez estados. É uma oportunidade da comunidade conhecer a cultura biker e também nosso momento social, onde arrecadamos doações de alimentos para doação à comunidade carente”, comentou Aníbal, presidente do Motoclube Templários do Norte.
Leia também: Shows de Isadora Pompeo, Diego Fernandes e Marine Friesen abrem 67° aniversário de Araguaína
5° Motoara
Foto: Marcos Filho Sandes/AraguaínaA programação terá início às 8h do sábado, dia 15, com recepção aos motociclistas visitantes nas tendas montadas nas entradas da cidade. Na sequência, haverá café da manhã e recepção na Via Lago. A partir das 10h, no palco alternativo, têm início as apresentações musicais com a banda Coisa Errada, DJ Júnior Flash House, Nando e Banda.
Às 16h, o show será de manobras radicais com carros e, às 17h, será realizada a Motoata, percorrendo as principais ruas da cidade, como a Marginal Neblina e a Via Norte, retornando à Via Lago, onde haverá apresentação de Amanda Southier e Banda. A partir das 20h, no palco principal, será a vez das bandas Tihuana, Resistência e Pilantropia.
No domingo, dia 16, haverá programação para os motociclistas pela manhã e apresentação das bandas locais Kalango Kill, Figa e Bona Ventura, no palco alternativo, a partir das 14h.


