Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro suplente e ex-vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), 52 anos, assumiu nesta quinta-feira, 27, na Câmara de Palmas, o cargo de vereador no lugar de Carlos Amastha (PSB) - que assumiu a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços (Sics) a convite do governador Laurez Moreira. 

Brasão estava lotado no cargo de subprefeito da Região Sul de Palmas (Aurenys e Taquaralto). Em seu lugar foi nomeado Gean Carlos de Azevedo. 

Em seu pronunciamento, o vereador lembrou da sua trajetória na Polícia Militar, contou da sua gratidão em conduzir a subprefeitura, e disse estar muito feliz em retornar à Câmara. 

Dizendo voltar à Casa para somar, ele conclamou os demais vereadores em prol da união conjunta. "Meus amigos, Júnior Brasão está chegando a esta Casa para somar. É hora de união! Vamos deixar um pouco a nossa vaidade de lado, vamos esquecer um pouco as siglas, vamos ajudar o nosso prefeito Eduardo a reconstruir essa cidade - como ele já está fazendo", conclamou. 

Brasão destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Eduardo Siqueira na região sul da capital. "Vá na região sul para você ver um asfalto de qualidade. Hoje a região sul não está mais às escuras, as nossas praças que o nosso prefeito tem feito naquela região trouxe dignidade", disse.  

A solenidade da posse de Brasão foi acompanhada por Gean Azevedo, militares, representantes do PSB, presidentes de associações, entre outras autoridades.