O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas/TO, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem não identificado e não reclamado por nenhum familiar ou conhecido aguarda reconhecimento no Núcleo Regional do IML em Araguaína.
O corpo deu entrada no Núcleo Regional do IML em Colinas no dia 12 de março de 2021 quando foi recolhido em um bar localizado no centro da cidade de Pequizeiro. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Núcleo Regional do IML em Araguaína, onde aguarda reconhecimento. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, cor parda, 1,60 cm de altura, cabelos ondulados de cor castanha.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Araguaína pelo telefone, ou, então, no Núcleo do Instituto, localizado na Rua Guanabara, 100, Setor Urbano, Araguaína- TO.
Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML ou em algum de seus núcleos regionais para checagem dos dados. Depois, deve comparecer à unidade onde o corpo está aguardando reconhecimento e/ou reclamação, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.