Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM/TO

Foto: Ascom PM/TO

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira, 20, dois homens, de 23 e 33 anos, por pesca em área proibida, posse ilegal de munição e posse de drogas na cidade de Paranã.

Uma equipe ambiental do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) na execução da Operação "Protetor dos Biomas”, após receber solicitação da Viatura de Área de Palmeirópolis, referente a denúncia dos vigilantes da Usina hidrelétrica de São Salvador, de que haviam algumas pessoas praticando pesca subaquática dentro do perímetro de segurança da Usina.

 No local, os policiais localizaram dois indivíduos e que após vistoria  foram encontrados 26kg de Peixes diversos, das espécies caranha, piau, cachorra, 11 munições intactas Cal 28 e  porções de  substâncias análoga a maconha e cocaína.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à central de flagrante da cidade de Arraias, onde foram apresentados ao delegado de plantão e lavrado Auto de Prisão em Flagrante de ambos, não sendo recolhida a fiança estipulada permaneceram presos.

 Os pescados foram doados à conferência de São Vicente de Paula, no município de Arraias. (PMTO)

(Foto: Ascom PMTO)