A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 23, um homem de 29 anos por lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ocorrência foi registrada no setor Jardim Querido, em Porto Nacional.
Durante patrulhamento de rotina, por volta das 23h40 de terça-feira, 22, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi abordada por uma mulher de 33 anos com ferimento na cabeça, supostamente causados por uma pedra que teria sido arremessada pelo seu ex-companheiro. A vítima estava acompanhada de suas duas filhas menores e disse que tentava fugir do agressor.
A equipe policial acionou uma equipe do corpo de bombeiros, que prestou atendimento à vítima e, em seguida, a encaminhou ao hospital para cuidados médicos. O suspeito fugiu do local com a aproximação da viatura policial.
Foram feitas diligências e, por volta das 4 horas da manhã, o suspeito foi preso ao voltar para a casa que ele compartilhava com a vítima. Ele tentou escapar pulando pela janela do imóvel, mas foi capturado.
Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica. (PMTO)