A Polícia Militar do Tocantins prendeu nessa terça-feira, 8, dois homens, de 33 e 43 anos, suspeitos por roubo na cidade de Miranorte. A PM foi acionada com a denúncia de um possível roubo em andamento em um hotel às margens da BR-153, no Setor Jardins. Ao chegar ao local, os policiais não visualizaram ninguém, mas ouviram gritos vindos de um depósito. Diante da situação, os policiais anunciaram sua presença e conseguiram a liberação dos reféns.
Os policiais localizaram os dois indivíduos, sendo que um deles tentou fugir, mas foi acompanhado e contido por um dos policiais militares. Com ele, segundo a PM, foi localizada uma arma de fogo calibre .380, municiada com sete munições intactas, além de objetos subtraídos das vítimas.
Durante busca pessoal, também foram encontrados com um dos suspeitos, em sua cintura, um simulacro de arma de fogo, R$ 317 (trezentos e dezessete reais) em espécie e as chaves de um veículo pertencente às vítimas. Um canivete também foi apreendido com os suspeitos. Ainda foram recuperados cinco aparelhos celulares, um cordão com características de ouro, um anel e um pingente com pedras de tonalidade esverdeada (possivelmente esmeralda).
Os policiais encontraram oito refénsno interior de um cômodo, entre funcionários, hóspedes e proprietários do estabelecimento - todos ilesos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. (Com informações da PMTO)