“Sou Marina Silva, Sou Marcelo Lelis”, este é o slogan da campanha de buzz marketing, que o deputado Marcelo Lelis coloca na internet, na próxima sexta-feira, 9 de julho. Usando Redes Sociais - como Orkut, Twitter, Youtube, Facebook - Blogs, Sites e Fóruns, a campanha liga a candidatura de Lelis á Deputado Estadual com a de Marina Silva a Presidente da República, por meio de depoimentos reais de eleitores.
A ação pretende atingir diferentes públicos e apresentar motivos para a escolha de Marina Silva, para Presidente da República, e de Marcelo Lelis, para deputado estadual.Para Lelis, os grandes diferenciais desta ação são o dinamismo, a preservação ambiental - gerada pela não impressão em papel - e os baixos custos.” O maior benefício da ação é a acessibilidade e abertura de espaço para debates”, disse o Deputado, explicando que a internet permite a propagação de conteúdo e o fomento da discussão de uma maneira democrática.
A ação pretende mostrar toda a democracia imposta pelas redes sociais. Há mais de uma semana, a assessoria do Deputado recebe via e-mail depoimentos de apoio ás candidaturas de Lelis, para Deputado Estadual, e Marina Silva para presidente. Serão essas as mensagens que vão compor as peças de Buzz Marketing.
Desde a eleição de Obama, a internet tem se mostrado uma útil e importante ferramenta para o processo eleitoral. O Partido Verde do Tocantins aderiu a esta ferramenta. Por meio de canais interativos, o cidadão terá a oportunidade de discutir as diretrizes e as propostas do candidato, acompanhar passo a passo as ações e a agenda, enfim, participar efetivamente da campanha.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ deputado Marcelo Lelis (PV)