Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A primeira ação da campanha “Capim Dourado Shopping presente na sua vida” reuniu pessoas de todas as idades na Feira Coberta da 307 Norte, que aproveitaram o feriado para participar das diversas atividades promovida pelo shopping. A programação estava cheia de atrações como a palestras-show com a consultora de moda, Patrícia Fregonesi, o show com a Banda Mestre Kuca, a oportunidade de fazer transformação de visual com profissionais de beleza, além da animação dos mestres de cerimônias do stand-up comedy, Paulo Vieira, Bruno Barros e Júnior Foppa. A comunidade participou ainda de sorteio de vale-compras e ingressos para o Cinemark.

O evento é parte de uma série de ações voltadas para o público residente na região das Arnos, Aurenys, Taquaralto e Taquaruçu e pretende aproximar a comunidade dos serviços disponíveis no Capim Dourado Shopping. No próximo domingo, 6, será a vez da região Sul receber a ação, no ginásio de esportes Ayrton Senna, no Aureny II.

“A nossa presença aqui hoje, é uma forma de agradecer e de reforçar o convite para que todos desfrutem do Capim Dourado Shopping. O shopping é para todos. foi feito pensando em todos”, disse o empreendedor do Carlos Amastha. Ele destacou ainda que “escolhemos palmas para instalar o capim dourado shopping por que acreditamos na cidade e na força da iniciativa privada. O shopping chegou para mudar alguns hábitos e atitudes do consumidor palmense. muita coisa já mudou desde que o capim dourado se instalou em palmas”.

“Estou de visual novo e me sinto mais jovem e feminina”, comemorou Arlene Ribeiro que participou da transformação de visual e ganhou roupas, maquiagem e novo corte de cabelo.

Novo público

O Capim Dourado Shopping observou durante a inauguração da Casas Bahia, no último dia 13, que 37% dos clientes atraídos para a inauguração estavam entrando no shopping pela primeira vez. Para mudar essa realidade, o Capim Dourado Shopping programou eventos de apresentação das lojas, produtos e formas de pagamento, já que os serviços e produtos que compõem o mix do shopping foram instalados para atender o público de diferentes níveis de poder aquisitivo. Exemplo disse são as grandes redes que oferecem produtos de todos os preços e com condições facilitadas de pagamento.

“B e C são as classes econômicas que vários segmentos tentam conquistar por se tratar de um mercado em ascensão no Brasil”, pontou o empreendedor Carlos Amastha ao comentar o novo público em potencial que shopping pretende alcançar. Ele ressaltou ainda que “a nova classe média está aí para desfrutar da mesma qualidade de produtos que somente uma classe mais privilegiada tem acesso. É muito importante, então, que a conveniência de se comprar em um shopping, com um mix de produtos, marcas e preços seja uma opção também para as classes com menor pode aquisitivo”, assegura.

“Acreditamos que ação vai trazer mais movimento para o shopping. É um novo público que vamos conquistar”, destacou a presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Silvia Ribeiro.

Programação

06/05 - Ginásio Ayrton Senna, no Aureny II. A partir das 16h apresentações artísticas, palestras-show com profissionais de moda, etiqueta e estética, apresentação de stand-up comedy, transformação de beleza e muito mais.

13/05 - Capim Dourado Shopping - Show gratuito do Patati Patatá e Quadrilha Cafundó.