O iFood, maior plataforma de entrega online da América Latina, seguindo seu plano de expansão no Brasil, anuncia chegada em Palmas. Com 6,2 milhões de pedidos mensais, 5,1 milhões de usuários ativos e média de crescimento anual de 120% o iFood é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e já está presente em 300 cidades brasileiras espalhadas por todos os estados.
O objetivo do iFood é democratizar a alimentação, por isso, a empresa ajuda os pequenos restaurantes a crescerem, dando visibilidade e aumentando o alcance de clientes que antes não conseguiriam. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% só nos três primeiros meses na plataforma. O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas representa um incremento na performance do restaurante, como atua também na melhoria de gestão do negócio, garantindo que os parceiros estejam preparados para uma nova demanda gerada.
Para seus usuários, o aplicativo agora é mais interativo, com melhor visualização das fotos dos pratos disponíveis e informações mais detalhadas: as listas da área "Descobrir" foram reformuladas com uma editoria de conteúdo. O botão "Descobrir" funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores encontrar e experimentar diferentes tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.
Com soluções inovadoras para facilitar ainda mais a vida do consumidor, o iFood oferece, para seu usuário, a oportunidade de conhecer novos restaurantes e tipos de gastronomia. As novidades acompanham o apetite do iFood de, além de garantir a melhor experiência na plataforma, inovar e gerar descobertas, ajuda o usuário a escolher onde pedir e o que comer.
Sobre iFood
O iFood - líder em delivery on-line de comida na América Latina - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com 6,2 milhões de pedidos mensais e 5,1 milhões de usuários ativos. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Vencedora de 2 prêmios Great Place to Work e nomeada uma das empresas de grande porte mais amadas segundo lista Love Mondays, já conta com mais de 650 colaboradores no Brasil e 200 na América Latina. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes prêmio. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em mercados móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos on-line do mundo.