Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O corpo de Odilon Alves Evangelista, 65 anos, idoso que estava desaparecido desde terça-feira, 22, foi encontrado por familiar nesta quarta-feira, 23, em um lote baldio na Quadra 706 Sul, Avenida LO-15, área verde, nas proximidades do Condomínio Monte Sinai, em Palmas. 

Odilon saiu para caminhar, por volta das 17h50min de terça-feira, e não voltou mais, sendo então procurado pelos parentes. 

Segundo aviso de busca compartilhado nas redes sociais, o idoso não morava na região e não conhecia ninguém na capital, exceto a filha que o acompanhava durante um tratamento de saúde. 

De acordo com a PMTO, um familiar da vítima, que auxiliava nas buscas, relatou ter encontrado o corpo em uma área de mata sob um cajueiro, ao refazer os possíveis caminhos percorridos anteriormente.  

As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas pelas autoridades. 

A área foi isolada para preservação da cena e os órgãos competentes, incluindo a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a realização da perícia e demais procedimentos legais. (Matéria atualizada às 17h04min)